Suspeito estava em condicional e chegou a rompeu a tornozeleira eletrônica há cerca de um mês. Caso aconteceu em Porto Nacional.
Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de tentar matar o próprio filho, um adolescente de 15 anos. Caso aconteceu no setor Novo Planalto, em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em condicional e há um mês atrás tinha rompido a tornozeleira eletrônica.
O filho contou aos policiais que o homem teria tentado o matar com uma faca durante uma luta corporal, e depois da briga o pai fugiu do local com uma bicicleta. O adolescente foi encontrado com ferimentos nos ombros e na mão esquerda.
Próximo ao local, equipes da PM encontraram o suspeito, que chegou a abandonar a bicicleta e fugir para uma área de mata. Durante a fuga, o homem carregava uma faca e se escondeu atrás de um arbusto. Os policiais avistaram o suspeito e ordenaram que soltasse o objeto e deitasse no chão, momento em que ele ignorou as ordens e disse aos militares que poderia matá-los e que não iria se entregar.