Segundo a polícia, motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo. Filho da vítima tem 16 anos e foi levado para unidade de saúde.
Darlison Taveira de Menezes de 36 anos morreu e o filho dele, de 16 anos, ficou ferido após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um carro de passeio em um cruzamento. O acidente aconteceu na noite deste domingo (21) em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar informou que foi chamada ao local da batida por testemunhas. As duas vítimas estavam no chão com vários ferimentos.
A testemunha informou aos militares que um motorista em alta velocidade atingiu a motocicleta em um cruzamento e fugiu. O veículo foi abandonado pelo condutor e encontrado pelos policiais dois quarteirões depois do local do acidente. O motorista suspeito de causar o atropelamento foi identificado e está sendo investigado.
Equipes médicas foram chamadas e socorreram o adolescente. O pai dele não resistiu e morreu ainda no cruzamento onde o acidente aconteceu.
Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e levados para a delegacia. A perícia foi feita e as causas da batida devem ser investigadas.
Motorista fugiu e não prestou socorro — Foto: Divulgação/TocNotícias