Pai, mãe e filha são assassinados de forma brutal na zona rural de Pedro Afonso

logo

Conecte conosco

Pai, mãe e filha são assassinados de forma brutal na zona rural de Pedro Afonso

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma propriedade rural em Pedro Afonso, região central do estado. As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

Os corpos foram encontrados na noite deste sábado (27) em uma chácara que fica a 14 quilômetros de um local chamado vila Mata Verde, na zona rural da cidade.

O presidente da associação dos produtores rurais da região, Juarez Francisco, que também é amigo da família, disse que as vítimas tinham marcas de violência possivelmente causadas por um instrumento de ferro. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e as mortes teriam acontecido há pelo menos dois dias.

A Polícia Militar informou que as vítimas apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. A casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão. Além disso, um celular e uma bolsa, entre outros objetos, foram encontrados jogados fora da casa.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, e o laudo é que vai confirmar a causa das mortes, assim como o dia em que o crime aconteceu. O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida.

A jovem Ester Barbosa estava concluindo o curso de letras do Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados. Um amigo da família contou à reportagem da TV Anhanguera que as vítimas eram evangélicas.

Outra família morta

Na manhã de sexta-feira (26), cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, na região sudeste do Tocantins. As vítimas são naturais do Maranhão e teriam sido mortas a tiros.

Os corpos foram levados para o IML de Palmas e a polícia tem duas linhas de investigação sobre o caso. Segundo eles, as evidências iniciais apontam que o avô matou os familiares e depois tirou a própria vida, mas também pode haver outros envolvidos. O velório foi realizado na tarde deste sábado (27) e as vítimas foram levadas para Alto Alegre do Maranhão, onde o restante da família mora, e os corpos serão sepultados neste domingo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA