logo

Conecte conosco

Padre fica em estado grave após carro capotar na BR-010, na região de Natividade no Tocantins

Acidente foi registrado na BR-010, na região de Natividade. Motorista teve escoriações leves e pároco foi encaminhado a hospital.

Um padre do Tocantins ficou gravemente ferido após um acidente registrado na região central do estado, na madrugada deste sábado (2). Márcio Alves Pereira estava em um carro que capotou perto do distrito de Príncipe, em

Natividade.

BanSegundo a polícia, o motorista que não teve o nome divulgado perdeu o controle do veículo na BR-010 e capotou. Ele sofreu escoriações. Já o padre teve ferimentos graves, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital de Natividade e depois ao Hospital Regional de Porto Nacional.

O padre Márcio é pároco da comunidade de Aurora, cidade ao sul do Tocantins.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele até a publicação desta reportagem, às 15h45.

_________________

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA