Polícia Militar disse que criança teve traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo. Caso aconteceu em Gurupi; homem foi levado para Casa de Prisão Provisória.
Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (22) em Gurupi por suspeita de tentar matar um bebê de seis meses. Ele é padrasto da criança, segundo a Polícia Militar. O crime teria acontecido no momento em que ele foi dar banho no menino. A vítima teve traumatismo craniano e lesões em várias partes do corpo.
Segundo a Polícia Militar, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento relataram o caso depois que a criança deu entrada na unidade. A polícia foi até o local e encontrou o padrasto. A prisão dele foi feita na UPA.
Em relato à polícia, a mãe contou que entregou a criança para o padrasto dar banho. Momentos depois, ele devolveu o bebê desacordado. A polícia disse que ele sofreu três traumas no crânio, além de lesões nas pernas, braços e pescoço. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Gurupi.
A Polícia Civil informou que o bebê passou por perícia no Instituto Médico Legal e que o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.