logo

Operação Carros de Luxo apreende no centro de Palmas um Toyota Hilux subtraído no Maranhão

Veículo importado será restituído ao proprietário após submissão a exame pericial. 

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou no final da tarde desta terça-feira, 16, a Operação Carros de Luxo, apreendendo um Toyota Hilux SW4 SRV 4X4 (importado) na Avenida JK, em Palmas. O veículo foi subtraído por criminosos no Estado do Maranhão.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas, Anderson Casé, a equipe chegou até o veículo através de investigação de campo no local, sendo o mesmo apreendido para a realização de perícia criminal.

Após procedimentos legais, o veículo será devolvido ao seu real proprietário.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.