Onda de violência preocupa a população de Formoso do Araguaia que realizará Audiência Pública

logo

Conecte conosco

Onda de violência preocupa a população de Formoso do Araguaia que realizará Audiência Pública

Preocupado com a crescente onda de violência na cidade de Formoso do Araguaia, o prefeito Wagner da Gráfica (PRTB), em parceria com a Secretaria de Industria e comércio e a câmara municipal convocam uma Audiência Pública para serem debatidos o alto índice da violência na cidade e quais providencias a curto, médio e longo prazo podem ser executadas para melhorar a segurança pública do município.

O evento estará acontecendo na próxima quarta-feira dia 22, às 17 horas no plenário da câmara municipal com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais que estarão debatendo com a sociedade sobre esse crescente aumento da violência que vem assustando a sociedade formosense.

Segundo o prefeito Wagner da Gráfica, a situação é preocupante mais ele acredita que em parceria com os demais órgãos competentes, a cidade de Formoso do Araguaia voltará a ter a mesma tranquilidade de antes. “O evento será aberto a toda comunidade pelo qual será de bastante relevância a presença e a participação de todos para um melhor detalhamento da segurança pública da nossa querida cidade de Formoso do Araguaia”. Ressaltou Wagner da Gráfica.

O evento contará com a presença do prefeito Wagner da Gráfica, presidente da Assembléia Legislativa Deputado Mauro Carlesse, tenente coronel Àlon Amaral do COE, Coronel Edilson Sérgio de Paula especialista em Segurança Pública, OAB, Câmara Municipal, Defensoria, Ministério Público, CDL, Polícia Civil, entre outros segmentos organizados da sociedade.

Segundo o Secretário de Indústria e comércio Júnior Veras e o vereador Guilherme Siriano, idealizadores da proposta da Audiência Pública junto com o prefeito Wagner da Gráfica, disseram que essa onda de violência que está acontecendo na cidade é inaceitável. “Nos vemos com muita preocupação essa onde de violência, pois Formoso do Araguaia sempre foi uma cidade de gente pacata e trabalhadora”. Afirmaram o secretario e o presidente, ressaltando como fundamental a junção de forças do poder público com os demais segmentos da sociedade e a população em geral, para coibir a violência no município.

O município de Formoso do Araguaia que tem pouco mais de 18 mil habitantes ultimamente vem sofrendo uma onda terrível de violência não só apenas no comércio, como em residências e até mesmo às pessoas nas ruas como foi no caso do empresário Alci da Costa Melo. Causando com isso uma sensação de impotência e de revolta.

__________________

Parceiro:

Promoção - Polpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA