logo

“O principado da corrupção está perdendo o poder”, diz Cindy Jacobs em profecia ao Brasil

Cindy Jacobs profetizou uma transformação no Brasil durante uma conferência virtual promovida pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAB).

Uma nova palavra de esperança foi declarada sobre o Brasil através da conferencista norte-americana Cindy Jacobs na última quarta-feira (24), durante uma conferência virtual promovida pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAB).

“Deus está dizendo que vocês estão em uma transição, onde o principado da corrupção está perdendo o seu poder”, disse Jacobs em mensagem aos brasileiros. “Esse candidato (Jair Bolsonaro) não é perfeito, assim como nosso aqui (Donald Trump) também não é perfeito, mas ele não é chamado para ser o pastor da nação, mas sim o presidente da nação”.

No início da transmissão, Jacobs lembrou que desde 1992 tem recebido direções proféticas em relação ao Brasil. Uma das mais conhecidas foi declarada em 2013, no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, quando disse que Deus colocaria fim à corrupção no país.

A poucos dias das eleições para o segundo turno, Jacobs afirmou que Deus irá “abalar o poder das trevas” sobre a América Latina. “Deus está derramando poder para sermos desconectados de Cuba, Venezuela e tudo o que acontece ali. Não nos desconectar do povo, é claro, mas dos poderes das trevas que atuam ali”, disse ela.

A profetisa anunciou que se o povo eleger Jair Bolsonaro, o Brasil viverá um “boom econômico”. “Vai ser tão estarrecedor e tão rápido. Vamos experimentar uma reversão desses tempos de trevas sobre a nação”, declarou.

Israel e líderes brasileiros

Depois de orar pelo Brasil e pela Igreja Brasileira, Jacobs declarou: “Quando vocês mudarem a embaixada [brasileira] para Jerusalém, eu trarei para o Brasil um alinhamento financeiro com outras nações. Até para os brasileiros que vivem ao redor do mundo, eles também serão abençoados pelo fortalecimento da economia da nação”.

Ela também direcionou uma mensagem aos pastores e líderes: “Deus está dizendo que vai dar a vocês uma voz alta para mudar a nação. Os céus estão com muitas violências sobre o Brasil. Muitos que têm servido como intercessores têm sentido essa grande pressão das trevas sobre a nação. Eu percebo que tem sido feita muita feitiçaria sobre a nação nesses dias”, alertou.

“Sejam fortes e mantenham o prumo de Deus para a nação. Deus diz que irá fazer com que, através da palavra dos pastores do Brasil, a nação seja transformada. É uma grande luta, é dura. Talvez isso venha afetar algumas das congregações de vocês, mas para o bem da nação, vocês devem estar fortes”.

Jacobs ressaltou que todas as profecias a respeito do Brasil estão na espera para acontecer, segundo um direcionamento de Deus. “‘Eu farei o Brasil uma nação justa e livre de corrupção’. Muitos podem até dizer: isso não vai acontecer nunca, mas Deus é capaz de curar essa nação e fazer de vocês uma luz brilhante colocada no alto. Deus está aguardando e colocando pessoas em posições estratégicas para curar a nação”.

Confira a profecia completa:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.