Os três ocupantes do veículo saíram ilesos após acidente na BR-153, no TO. Colisão aconteceu entre Alvorada e Figueirópolis no sul do Tocantins.
Os três passageiros do carro que foi prensado por dois caminhões na BR-153, no sul do Tocantins, voltaram a ver o veículo nesta segunda-feira (28). O acidente aconteceu entre Alvorada e Figueirópolis na última sexta (25). O automóvel ficou totalmente destruído e retorcido, mas os ocupantes saíram praticamente ilesos.
Juntamente com o irmão e a cunhada, que estavam no veículo, o empresário Aldenir José Barcelos foi até o pátio do autossocorro ver como o carro ficou após o acidente.
“Veio um caminhão em alta velocidade, bateu na traseira do nosso veículo e jogou a gente na traseira do outro caminhão”, contou Barcelos, que é casado e tem quatro filhas.
“É muita emoção ver o livramento de Deus”, afirmou Delvani José de Paula, que conduzia o carro. “Estou bastante abalada. Não estou conseguindo dormir direito, mas Deus nos deu livramento e estamos aqui para contar que Ele é grande”, contou Rosane Salete Corrêa. Ela escapou do acidente sem nenhum arranhão.
Delvani José teve somente um corte no dedo e quebrou a tela do celular. Barcelos sofreu um ferimento no braço.
Eles afirmam que renasceram. “Sair os três de um carro nessa situação sem ter quebrado nem um dedo é milagre”, disse o empresário.
Entenda
O carro de passeio em que eles estavam ficou totalmente destruído após ser prensado por dois caminhões durante um acidente na BR-153 na última sexta-feira (25). Os motoristas dos caminhões não se feriram.
“O carro ficou todo amassado e retorcido, deu perda total. As ferragens do veículo viram lâminas quando o estrago é grande assim. Até agora não sabemos como as pessoas não se machucaram gravemente. Felizmente foi apenas um susto”, afirmou o Corpo de Bombeiros.
As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi.