Uma bela festa da democracia em Formoso do Araguaia, mesmo nesses tempos de pandemia.
Assim foi considerada a convenção coletiva dos partidos MDB , PP , PT , PDT , CIDADANIA e PSDB, realizada na noite desta quinta-feira (15), na quadra de esportes dos Pioneiros Mirins da cidade. O nome de Ronison parente (MDB), foi homologado como o candidato oficial dessa coligação. Ficou a ser definido, ainda, o nome do candidato a vice.
O evento contou com a presença de várias autoridades políticas, evangélicas, lideranças comunitárias e empresários do município. Todos fizeram questão de enaltecer a importância dessa grande aliança política para buscar uma solução efetiva para a solução dos graves problemas que a cidade vive, devido a administração desastrosa do atual prefeito, Wagner da Gráfica.
Ao fazer o seu pronunciamento, o ex-deputado Udson Bandeira (MDB), disse acreditar que Ronison Parente desenvolverá um bom trabalho frente a Administração Municipal formosense e que ficará para a história. “Formoso vem sofrendo há anos com o desgoverno que tomou conta da Administração Municipal. Com essa coligação de forças, Ronison Parente vai ter condições de transforma positivamente nossa cidade”, afirmou Udson.
Pensamento igual também foi externado pela advogada e atual vice-prefeita, Rosania Gama. “Estamos unidos porque casa dividida é casa destruída”, afirmou Rosana, ressaltando que essa união vem ao encontro dos verdadeiros anseios dos moradores da cidade e que clamam por uma mudança.
Ao agradecer as manifestações de apoio à sua candidatura a prefeito de Formoso do Araguaia, Ronison Parente disse que mesmo a população passando por esse momento de pandemia, de que dias melhores e de um novo tempo virão para o povo de Formoso do Araguaia.
“Agora, é chegado o momento de reconstruímos essa cidade para voltarmos a ter mais qualidade de vida, mais oportunidade para todos, especialmente, na geração de emprego e renda para a nossa gente”, afirmou o candidato.
Ronison Parente disse ainda que muitos jovens estão indo embora de Formoso do Araguaia devido à falta de oportunidade. Além disso, segundo ele, as pessoas estão afirmando que não há mais esperança pelo fato da desconstrução que tem acontecido ao longo desses anos de administração do atual gestor da prefeitura.
“Infelizmente, Formoso se tornou uma cidade sem perspectiva, suja, cheia de mato, lixo, buraco e assim por diante. E o povo reclama da falta da união de suas lideranças políticas. Por isso, deixamos nossas diferenças pessoais de lado e nos unimos em torno de um projeto maior, coletivo, para trazer de volta o progresso e o desenvolvimento que Formoso do Araguaia merece”, concluiu Ronison Parente.