Nelson Carlos Moura de França assume a presidência com a chapa “Liderança Consciente” e promete fortalecer parcerias para o benefício da comunidade rural.
Neste sábado, dia 24 de fevereiro, os produtores rurais filiados ao Sindicato Rural de Ponte Alta do Bom Jesus exerceram seu direito democrático ao eleger a nova diretoria do sindicato. O produtor rural e advogado, Nelson Carlos Moura de França, encabeçando a chapa “Liderança Consciente”, foi escolhido para assumir a presidência do Sindicato Rural de Ponte Alta do Bom Jesus para o período de 2024 a 2028.
Com uma participação expressiva dos associados, a eleição foi marcada por entusiasmo e determinação, como destaca o coordenador Sindical da FAET, Miller Santana. “A nova diretoria demonstrou muito entusiasmo e determinação e já começaram a definir os objetivos e metas para os próximos anos da entidade”.
Para o presidente eleito, a prioridade é fortalecer o sindicato rural e estabelecer parcerias que beneficiem tanto os produtores rurais quanto a sociedade em geral. “Nosso objetivo é fortalecer o sindicato rural e buscar parcerias para que os produtores rurais e a sociedade sejam atendidos e beneficiados pela atuação do sindicato, tanto social quanto economicamente”, afirma Nelson Carlos Moura de França.
Com essa nova gestão, o Sindicato Rural de Ponte Alta do Bom Jesus reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos produtores rurais, buscando sempre representar e defender os interesses da comunidade rural local.