Nota de pesar pela morte do servidor do Tribunal de Contas do Estado Paulo Morgado

logo

Conecte conosco

Nota de pesar pela morte do servidor do Tribunal de Contas do Estado Paulo Morgado

O arquiteto faleceu nesta segunda-feira, 27, em Palmas, aos 63 anos

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), por meio de seu presidente, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, demais membros e servidores, lamenta profundamente o falecimento do servidor Paulo Renato Gemellaro Morgado.

Paulo faleceu aos 63 anos, no início da noite desta segunda-feira, 27 de março, em um hospital de Palmas, onde estava internado há alguns dias. Ele deixa esposa e três filhos.

Auditor de controle externo, Morgado ingressou na Corte de Contas no dia 2 de maio de 1991, onde trabalhou até 2019, ano em que se aposentou. Durante esse tempo, atuou em vários setores do TCE e também no gabinete do conselheiro decano, José Wagner Praxedes. Vale destacar que a passarela (interligação aérea) entre o Edifício Sede do TCE/TO e o prédio anexo Ruy Barbosa, foi um projeto desenvolvido por Morgado.

Arquiteto de formação, Paulo trabalhou ainda como Secretário Municipal de Ação Urbana, em 1996, na prefeitura de Palmas.

O velório está previsto para acontecer no auditório do Tribunal de Contas, em Palmas, das 6 às 11 horas, desta terça-feira, 28 de março. O corpo será cremado, às 15 horas, em Araguaína.

O legado de Paulo Morgado fica eternizado não somente pelos projetos assinados com maestria, mas principalmente pelo ser humano especial que foi para cada um de nós do TCE.

À família e amigos, por essa inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA