O arquiteto faleceu nesta segunda-feira, 27, em Palmas, aos 63 anos
O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), por meio de seu presidente, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, demais membros e servidores, lamenta profundamente o falecimento do servidor Paulo Renato Gemellaro Morgado.
Paulo faleceu aos 63 anos, no início da noite desta segunda-feira, 27 de março, em um hospital de Palmas, onde estava internado há alguns dias. Ele deixa esposa e três filhos.
Auditor de controle externo, Morgado ingressou na Corte de Contas no dia 2 de maio de 1991, onde trabalhou até 2019, ano em que se aposentou. Durante esse tempo, atuou em vários setores do TCE e também no gabinete do conselheiro decano, José Wagner Praxedes. Vale destacar que a passarela (interligação aérea) entre o Edifício Sede do TCE/TO e o prédio anexo Ruy Barbosa, foi um projeto desenvolvido por Morgado.
Arquiteto de formação, Paulo trabalhou ainda como Secretário Municipal de Ação Urbana, em 1996, na prefeitura de Palmas.
O velório está previsto para acontecer no auditório do Tribunal de Contas, em Palmas, das 6 às 11 horas, desta terça-feira, 28 de março. O corpo será cremado, às 15 horas, em Araguaína.
O legado de Paulo Morgado fica eternizado não somente pelos projetos assinados com maestria, mas principalmente pelo ser humano especial que foi para cada um de nós do TCE.
À família e amigos, por essa inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte.