logo

Conecte conosco

Mutirão ecológico de limpeza no rio Tocantins acontece em Tocantinópolis neste sábado

A Câmara Municipal de Tocantinópolis, com o apoio da Colônia de Pescadores e da Prefeitura Municipal, realiza neste sábado, 24 de julho, um mutirão de limpeza nas margens do rio Tocantins e na Praia da Santa e  na Praia do Meio.

O objetivo  é  recolher o lixo deixado nessas localidades  e difundir valores de Educação Ambiental e preservação ambiental.

Esse mutirão foi uma proposta do vereador Delegado Tiago Daniel e que foi abraçada pelo presidente da Casa, vereador José Raimundo e pelo vereador Lamark Pimentel.

O vereador Delegado Tiago Daniel  conclama à população de Tocantinópolis  para ajudar nesta importante missão.  “Tragam suas crianças e adolescentes para este momento cívico e ambiental para que essas crianças cresçam com a consciência de que precisamos preservar nosso rio e nossas praias e assim se tornem amanhã multiplicadores da consciência ambiental que este tipo de prática proporciona.”, destaca Tiago Daniel.

Os colaboradores desse mutirão estarão reunidos  neste sábado, a partir das 7 horas da manhã, no  Porto dos Pescadores.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.