logo

Conecte conosco

Twitter bane permanentemente conta de Donald Trump

Presidente dos EUA já havia tido um bloqueio parcial

Donald Trump teve sua conta no Twitter banida de forma permanente pela plataforma na noite desta sexta-feira (8). A rede social informou que analisou as postagens recentes do presidente dos Estados Unidos e considerou que o conteúdo fere a política de privacidade da plataforma.

A conta de Trump foi bloqueada pela primeira vez na última quarta-feira (6), após os protestos que culminaram na invasão do Capitólio durante a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições americanas.

No entanto, poucas horas após a restrição parcial, a conta voltou ao ar. Foi nela inclusive que o presidente publicou um vídeo na noite de quinta-feira (7), em que pede punição para os envolvidos na invasão e admite pela primeira vez que no próximo dia 20 um novo governo toma posse.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.