O crime aconteceu depois que a suspeita chegou em casa e surpreendeu o marido com outra mulher de 24 anos. A suspeita foi presa em flagrante e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido depois de terem sido atacados com golpes de faca durante uma briga motivada por ciúmes. O caso aconteceu no setor maracanã, em Araguaína neste domingo (21). De acordo com a PM, a suspeita confessou e foi presa no local.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local da ocorrência, a suspeita identificada como Kelly Diniz da Silva, de 28 anos, estava sentada na calçada do lado de fora da casa em que a briga teria acontecido. Conforme o boletim, ela estava chorando e intimidando as pessoas que tentavam se aproximar dela e das vítimas.
Após se entregar, ela contou aos policiais que é casada com a vítima Romario Pereira da Silva, de 29 anos, e que estava há uma semana na casa da avó dele cuidando de um parente da família. No dia do crime a suspeita enviou mensagens de texto ao marido dizendo que precisava pegar alguns pertences na casa em que eles moravam.
Como ele não respondeu, ela foi até a casa e encontrou a vítima mulher tomando banho, o que iniciou uma briga.
Ainda segundo o boletim, o marido teria tentado conter a esposa, mas ela conseguiu pegar uma faca e desferiu golpes contra ele, provocando lesão no ombro. Em seguida a suspeita avançou contra a mulher, identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva, de 24 anos. Ela tentou se esconder na área externa da casa, mas também foi atacada a facadas.
As duas vítimas conseguiram correr para fora e caíram na calçada da frente. O Samu foi chamado e constatou a morte de Geovanna no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).
Já o marido da suspeita foi levado para o Hospital Regional de Araguaína por conta das lesões sofridas. De acordo com a corporação, ele já tem passagem pela polícia por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
A PM encontrou marcas de sangue no interior da casa e na área externa dos fundos. A suspeita descartou a faca utilizada no crime em uma área de mata próxima à residência, mas a polícia conseguiu recuperar e encaminhou para a perícia.
A suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, autuada em flagrante.