logo

Conecte conosco

Mulher que teve corpo queimado pelo namorado em Araguaína disse que crime aconteceu após discussão por causa de roupa de frio

Polícia diz que suspeito jogou gasolina na vítima e depois ateou fogo. Mulher teve 30% do corpo queimado.

A mulher que ficou ferida após ter parte do corpo queimado pelo próprio namorado em Araguaína, no norte do Tocantins, disse em depoimento à polícia que o crime aconteceu após uma discussão por conta de uma roupa de frio. Segundo a polícia, o homem teria jogado gasolina na mulher e depois ateado fogo nela. 30% do corpo da vítima foi queimado.

A mulher de 35 anos teve queimaduras no rosto, tórax e braços e precisa passar por cirurgia.

O crime aconteceu nesta terça-feira (1º) no setor Rodoviário. A delegada Sarah Lilian Resende ouviu a vítima e acompanha as investigações.

“Segundo os relatos da vítima, o seu namorado jogou gasolina e ateou fogo devido a um desentendimento por conta de um blusão de frio. Ela estava usando um blusão e o autor pediu para que ela desse para ele. Quando ela negou, os dois estavam consumindo drogas e bebidas, ele descontrolado jogou gasolina e ateou fogo”, contou a delegada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Araguaína, onde ficou internada. O estado de saúde dela é estável.

Momentos após o crime policiais militares fizeram buscas e encontraram o suspeito. Ao ser preso ele disse à corporação que tentou atear fogo em si mesmo, mas a namorada tentou impedi-lo e, por isso, ela teria sofrido as queimaduras.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA