Houve dificuldade em identificar a vítima fatal porque as três irmãs têm ‘Maria’ como o primeiro nome.
A mulher que morreu após o carro que ela dirigia bater de frente com um ônibus na BR-153 nesta quarta-feira (2) estava acompanhada das duas irmãs no veículo. As irmãs que sobreviveram foram socorridas e estão em estado grave no Hospital Regional de Gurupi. A vítima foi identificada como Maria Iraneide, de 33 anos.
Durante a tarde, os peritos estão com dificuldades para identificar a vítima fatal porque as três mulheres têm características parecidas e o mesmo primeiro nome: ‘Maria’. As outras duas irmãs passaram por cirurgias e uma delas ficou internada na sala vermelha do hospital.
Além das irmãs, houve ainda nove feridos no ônibus. Sete passageiros tiveram ferimentos leves, mas o motorista e uma criança também ficaram em estado grave. O condutor foi diagnosticado com politraumatismo.
No começo da tarde a pista foi liberada após o carro ser removido do local. Já o ônibus ficou na lateral da pista e só deve ser retirado durante a tarde. O veículo é da empresa Águia de Ouro e levava aproximadamente 50 passageiros. O veículo tinha saído do Maranhão e iria para Minas Gerais.
O acidente aconteceu entre Aliança do Tocantins e Crixás. As causas da batida ainda estão sendo investigadas. O corpo da mulher que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi, que está em contato com a família para fazer a identificação.