Ela foi autuada e vai responder por falsa comunicação de crime, em Araguaína. Segundo delegado, mulher resolveu inventar agressão para prejudicar companheiro.
Uma mulher foi autuada por falsa comunicação de crime após mentir que estava sofrendo agressões do marido. O caso aconteceu neste domingo (6) em Araguaína. Segundo o delegado Wilson Cabral, a história foi uma forma que a mulher encontrou para prejudicá-lo. Isso porque momentos antes ela tinha flagrado o companheiro com outra mulher, no banheiro da casa onde eles moram.
O delegado contou que na tarde de domingo, a mulher ligou para o número 190 afirmando que havia sido agredida pelo companheiro. Os policiais militares foram até o local e chegando lá foram informados de que a suposta vítima havia sido atingida por socos.
O casal foi levado para a delegacia de plantão. Durante depoimento, a mulher confessou ao delegado que havia mentido. Disse que tinha inventando a história pois estava com ciúmes dele. O delegado informou também que foi a mulher quem agrediu o companheiro com uma raquete elétrica, normalmente usada para matar mosquitos.
Ela foi atutuada por falsa comunicação de crime, já que mobilizou a polícia e informou a ocorrência de um crime que não aconteceu. A mulher assinou um termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Judiciário quando for intimada.
Segundo o delegado, a polícia também está atenta àquelas pessoas que brincam ao passar trote para os telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.