logo

Conecte conosco

Mulher morta ao ser espancada com capacete estava falando ao telefone com a tia na hora do crime: ‘escutou o grito’, diz primo

Edmilson Lopes contou que Ana Zilda Santos Almeida conversava com a mãe dele quando foi atacada. Suspeito de cometer o espancamento foi preso.

A violência que gerou a morte de Ana Zilda Santos Almeida, de 49 anos, espancada com golpes de capacete, chocou toda a família. A revolta é ainda maior porque ela não reagiu ao assalto, segundo informou um primo da vítima de latrocínio.

“Ela estava no telefone conversando com a minha mãe. Minha mãe só escutou a pancada e o grito e mais nada. Não tem explicação, a família está arrasada. Agora é esperar a justiça dos homens porque a de Deus a gente confia que será feita”, disse o primo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA