logo

Mulher morre e namorado fica ferido após moto bater em cavalo na entrada de Augustinópolis

O rapaz está internado no Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave. Acidente foi na TO-201.

Uma mulher morreu e o namorado dela ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (17) após um acidente de trânsito na TO-201, perto da entrada de Augustinópolis, no norte do estado. O casal estava em uma motocicleta quando atingiu um cavalo que estava na pista.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher morreu ainda no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Araguatins foi buscar o corpo para identificar a vítima, ela ainda não teve o nome divulgado.

O homem que ficou ferido no acidente foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave ao Hospital Regional de Augustinópolis, as informações iniciais indicam que ele precisou ser intubado.

Não há informações sobre a quem o cavalo pertence e porque o animal estava solto na pista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.