Mulher esfaqueada por companheiro em briga por ciúme morre no hospital

logo

Conecte conosco

Mulher esfaqueada por companheiro em briga por ciúme morre no hospital

Jaqueline Marçal Pereira, 33 anos, morreu nesta segunda-feira (17), no Hospital Geral de Palmas (HGP) após ser esfaqueada pelo companheiro em Miracema do Tocantins.

O crime foi neste domingo (16), na frente da casa do casal. A informação foi confirmada pela Delegacia da Mulher.

Cícero Rodrigues da Silva, 54 anos, é suspeito de atacar a mulher após uma briga por ciúme. Jaqueline foi atingida nas duas pernas, barriga e no pescoço e foi levada para o hospital municipal de Miracema. Por causa da gravidade, precisou ser transferida para o HGP, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Jaqueline foi levado na tarde desta segunda para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e liberado para a família. O velório será realizado em Miracema do Tocantins, onde a vítima morada. Ela deixa três filhos.

No momento do crime o homem foi imobilizado por moradores até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante após confessar que queria matar a mulher por ciúme e deve responder pelo crime na cadeia pública de Miracema do Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA