Policiais militares e moradores da região se unem para salvar vítima presa em veículo submerso
Na tarde deste domingo, dia 05 de março, uma mulher de 24 anos foi socorrida por policiais militares e populares após sofrer um acidente de carro na TO-010, no norte do estado. O veículo que a vítima conduzia capotou e ficou parcialmente submerso em uma ribanceira alagada após colidir com outro carro que passava pelo local.
Os policiais militares informaram que foram acionados com urgência e se deslocaram até o local do acidente. Ao chegarem, encontraram o carro capotado e parcialmente submerso, com a mulher presa dentro. O veículo estava sustentado apenas pela cerca de arame e com risco de afundar completamente. Os militares então entraram na água, junto com moradores da região, e conseguiram retirar a mulher de dentro do veículo antes que ela se afogasse.
Em seguida, os bombeiros foram chamados para dar continuidade ao atendimento. Eles imobilizaram a vítima, prestaram os primeiros socorros e a levaram para o hospital de Augustinópolis. Segundo os bombeiros, a mulher sofreu apenas ferimentos leves e está fora de perigo.
Já o segundo veículo envolvido no acidente era ocupado por dois homens que foram encontrados desorientados, mas estáveis e sem lesões aparentes. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os dois carros, mas as autoridades competentes estarão investigando o caso.
Acidentes de trânsito são uma preocupação constante das autoridades, e a velocidade e a imprudência dos motoristas são fatores que aumentam o risco de ocorrências como essa. Por isso, é importante que todos os condutores estejam atentos e respeitem as regras de trânsito, para evitar acidentes e preservar a segurança de todos.