Crime aconteceu no distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional. Testemunhas afirmaram à polícia que casal tinha histórico de discussões e homem foi ferido outras vezes.
Um homem identificado como Edmilson Golveia da Silva foi morto na tarde deste sábado (7) no distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, Maricélia da Anunciação Ribeiro de Souza. Maricélia chegou a fugir do local, mas foi presa pelos militares.
O crime aconteceu por volta das 13h45. O distrito fica na margem esquerda do rio Tocantins. Testemunhas contaram à polícia que o casal tinha um histórico de agressões após consumir bebidas alcoólicas. Além disso, o homem já tinha sido ferido algumas vezes pela mulher.
Desta vez ele levou uma facada na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos. Os Bombeiros foram chamados, mas apenas constataram a morte. A perícia esteve no local e o corpo de Edmilson Golveia da Silva foi levado para o IML.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil em Porto Nacional.