Mulher é presa após tentar entrar na unidade prisional de Paranã com drogas

logo

Conecte conosco

Mulher é presa após tentar entrar na unidade prisional de Paranã com drogas

Agentes do Sistema Penitenciário da Cadeia Pública de Paranã, juntamente com agentes da Polícia Civil local, prenderam na manhã desta quinta-feira, 12, Nathália Nascimento Guimarães, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ela mantém união estável com um detento da Cadeia Pública e tentou entrar nas dependências da unidade, escondendo uma porção de maconha de aproximadamente 40 gramas nas genitálias.

Ao ser que questionada pelo diretor da unidade prisional sobre seus dados pessoais e antecedentes, Nathália evadiu do local. A Polícia Civil foi acionada e realizadas diligências até encontrar a suspeita, que foi presa em flagrante e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o diretor da Cadeia, ela já possui condenação por idêntica prática criminosa e estava foragida da Justiça desde novembro de 2018.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA