Mulher é presa após arrancar parte da orelha de amante do marido no Tocantins

logo

Conecte conosco

Mulher é presa após arrancar parte da orelha de amante do marido no Tocantins

Suspeita será indiciada por lesão corporal gravíssima

Uma mulher foi presa depois de arrancar, com uma mordida, parte da orelha da amante do marido, em Augustinópolis, no extremo-norte do Tocantins, na tarde desta segunda-feira, 21.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é Joseane Gomes Viana Carvalho, de 37 anos, e a vítima, Ana Célia do Nascimento, de 26.
Ana Célia estava bebendo na casa de uma amiga, que é vizinha de Joseane. Inicialmente, a vítima teria provocado a suspeita chamando-a de “urubua” e rapariga.
Joseane reagiu e as duas começaram a discutir. Ana Célia disse que ia ficar com o marido da suspeita. O bate-boca evoluiu para luta corporal.
Furiosa, Joseane mordeu a orelha de Ana Célia, arrancou parte dela e, em seguida, cuspiu no chão.
A vítima procurou a delegacia, registrou um boletim de ocorrência e, depois, seguiu para o Hospital Regional de Augustinópolis. Ana Célia recebeu um curativo e passa bem.
Joseane foi presa logo depois e encaminhada para a Central de Flagrantes. A suspeita foi autuada por lesão corporal gravíssima e, na sequência, levada para a cadeia pública de Augustinópolis.

___

Parceiros:

Par_05

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA