Mulher é morta a tiros e suspeitos fogem de bicicleta no Tocantins

logo

Conecte conosco

Mulher é morta a tiros e suspeitos fogem de bicicleta no Tocantins

Crime foi registrado no centro de Gurupi, no sul do estado. Polícia encontrou duas pedras de crack na bolsa na vítima.

Reidiane Dayane Brito Guedes, de 28 anos, foi morta a tiros por dois homens que estavam em uma bicicleta no centro de Gurupi, região sul do estado. Uma multidão se aglomerou e a avenida Ceará precisou ficar interditada na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos e morreu no local. Na bolsa da vítima foram encontradas duas pedras de substâncias semelhantes a crack.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic Sul). De acordo a delegacia, os suspeitos fugiram de bicicleta e até o momento não foram identificados.

Em depoimento, parentes da vítima confirmaram que ela era usuária de drogas. Ainda conforme a polícia, há suspeitas de que o crime tenha envolvimento com o tráfico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e verificou o óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Parceiros:

DPolpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA