Testemunhas disseram que ela andava na rua quando foi atingida e tentou se esconder em restaurante. Crime foi em rua movimentada do setor Santa Bárbara
Mais um homicídio é registrado na região sul de Palmas, de acordo com informações colhidas no local pela redação do portal de notícias Agência Tocantins, a vítima identificada como Selma Kathallen Araújo, foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (06), no setor Santa Bárbara, região sul da Capital.
A polícia militar foi acionada e ao comparecer ao local isolou a área e acionou a perícia da Polícia Técnica Científica, juntamente com agentes da divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP, que estão no local em busca de mais informações que chegue ao autor do crime.
Informações preliminares dão conta que a vítima era irmã de outro jovem Identificado por Matheus que também foi assassinado no início do ano no mesmo bairro, há suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas entre membros de facções criminosas, que atua dentro e fora dos presídios do Estado.
Testemunhas que estavam no local informaram que a mulher andava sozinha na rua quando um carro parou. Os ocupantes do veículo estavam armados e atiraram. Ela tentou fugir dos disparos, mas correu para dentro de um restaurante onde veio a óbito, quando tentava se esconder.
Viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil estão no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
A perícia foi feita no local e o corpo da vítima deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) na região central de Palmas.
O portal Agência Tocantins, está no local acompanhando o caso, e a qualquer momento atualizaremos as informações.