Mulher é assassinada a facadas em sua própria cama e marido é principal suspeito

logo

Conecte conosco

Mulher é assassinada a facadas em sua própria cama e marido é principal suspeito

A vítima tinha 32 anos e deixa dois filhos pequenos e comoção na região sul de Palmas

Na madrugada deste sábado, dia 11, um crime bárbaro chocou a região sul de Palmas, no bairro Aureny III. Priscila Lopes Ferreira, de 32 anos, foi assassinada a facadas na cama do casal. O principal suspeito é o marido da vítima, que deixou o corpo em cima da cama e fugiu depois de deixar seus dois filhos, de dois e três anos de idade, com conhecidos.

Segundo informações da perícia da Polícia Civil, a vítima teria sido atacada com 7 a 8 facadas, sendo o esposo o principal suspeito. Ainda de acordo com a perícia, o crime teria ocorrido na madrugada e os filhos do casal estavam presentes na residência no momento do ocorrido.

A casa onde o crime aconteceu fica em um bairro residencial, causando grande comoção na região. Os vizinhos relataram que não ouviram nenhum barulho, o que leva a crer que o crime foi premeditado e ocorreu sem nenhum tipo de resistência da vítima.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações do caso. Ainda não se sabe o motivo que levou o suspeito a cometer esse crime brutal, mas a polícia já está trabalhando em diversas linhas de investigação.

A vítima deixou dois filhos pequenos, que agora terão que lidar com a perda da mãe de forma precoce. A família e amigos de Priscila estão em choque e exigem justiça pelo crime cometido. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, na tentativa de elucidar todas as circunstâncias do ocorrido e prender o suspeito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA