Mulher de 34 anos desaparece em região de chácara em Luzimangues, e família busca ajuda

logo

Conecte conosco

Mulher de 34 anos desaparece em região de chácara em Luzimangues, e família busca ajuda

Deborah Mayara está desaparecida desde sábado, e sua família pede a colaboração da comunidade para encontrá-la.

Uma família residente no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, encontra-se em busca por Deborah Mayara, uma mulher de 34 anos que desapareceu no último sábado, dia 16. Segundo relatos da família, Deborah saiu de casa por volta das 10h30 da manhã e não mais voltou desde então.

Deborah Mayara reside com seus pais e, de acordo com informações de sua tia Regina, deixou a residência usando apenas uma blusa branca, short jeans e estava descalça. A mulher é considerada especial e faz uso regular de medicamentos, no entanto, já se passaram três dias desde que ela está sem a medicação, o que causa ainda mais preocupação na família.

Conforme o relato da tia de Deborah, as informações obtidas indicam que a última vez que ela foi vista, seguia a pé pela TO-080 em direção à cidade de Paraíso do Tocantins. A família já está contando com a ajuda de homens do corpo de Bombeiros e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Um boletim de ocorrência por desaparecimento já foi registrado. A família está apelando à comunidade por ajuda e solicita que qualquer pessoa que tenha visto, ou tenha informações que possam levar ao paradeiro de Deborah Mayara, entre em contato imediatamente pelos seguintes números de telefone:

👉 Polícia: 190

👉 Simone: 63 99267-5410

👉 Regina: 63 99106-8934

👉 Alexandre: 63 98499-8434

A família espera ansiosamente por informações que possam ajudar a encontrar Deborah e pede a colaboração de todos na busca pela mulher desaparecida. Até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido localizada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA