Na manhã deste sábado dia (03), uma mulher de 20 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava com o esposo na Quadra 706 Sul –Plano Diretor da Capital.
Segundo informações de familiares ao Site Agência do Tocantins, Caline Lopes Nunes tinha 20 anos e era recém-casada. O esposo da vítima que estava para o trabalho desde a noite anterior, encontrou o corpo caído e já sem vida na manhã deste sábado ao chegar do trabalho.
Familiares ainda confirmaram ao Site Agência Tocantins que a mulher teria ligado para o esposo reclamando de forte dor de cabeça. Ao encontrar a esposa caída e sem vida, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que após chegar ao local, confirmou o óbito.
A Polícia Militar esteve no local onde foi feito o isolamento da área para os trabalhos dos Peritos da Polícia Técnica. Também esteve no local Agentes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP onde colheram informações sobre o caso.
De acordo informações, no corpo da vítima não havia sinais de violência e nem ferimentos e que mesmo estando apenas com uma semana de casada, demonstrava bastante feliz. Após todos os procedimentos periciais, o corpo de Caline foi levado para o Instituto Médico Legal – IML e o laudo que apontará as causas da morte deverá sair nos próximos dias.