Mototaxista é encontrado morto pendurado com uma corda de nylon no pescoço

logo

Conecte conosco

Mototaxista é encontrado morto pendurado com uma corda de nylon no pescoço

Um mototaxista da cidade de Itapaci, foi encontrado morto dependurado com uma corda de nylon no pescoço debaixo de uma árvore.

De acordo com o cabo Wisclei, da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 15h40, desta quarta-feira (30/3), em um bar que fica em uma chácara na saída norte que dá acesso à cidade de Pilar de Goiás.

Valdeci de Souza Barbosa, de 53 anos, trabalhava como moto taxista.  A polícia informou que antes de acontecer o fato, a vítima teria ligado para um amigo também mototaxista, pedindo para que ele fosse até o local.

O amigo da vítima, disse à polícia que ao chegar no local, já encontrou Valdeci, sem vida. O amigo, segundo a polícia pensou que fosse problema na moto, ou seria para pegar um passageiro.

O corpo da vítima, após ser periciado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

___

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA