Pedro Rocha da Silva estava em uma moto e foi atingido no centro de Araguaína. Motorista do carro foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo.
O motorista que atingiu o motociclista Pedro Rocha da Silva, 47 anos, em um cruzamento no centro de Araguaína foi autuado por homicídio culposo. Segundo a Polícia Militar, ele tem 22 anos e desrespeitou a placa de ‘Pare’, além de confessar que havia passado a tarde bebendo.
Pedro Rocha trabalhava como entregador e foi atingido em um cruzamento na região central da cidade na noite deste domingo (18). O motorista que se envolveu no acidente não teve o nome divulgado.
Segundo a polícia, o carro seguia pela rua Paranaíba em alta e velocidade e ignorou a sinalização, atingindo a moto da vítima em cheio. Após a batida Pedro Rocha foi arremessado contra uma árvore. O Samu ainda foi chamado, mas ele morreu no local.
O motorista precisou se abrigar dentro da ambulância até a chegada da polícia para não ser linchado pela população. Na delegacia foi verificado que ele estava com visíveis sinais de embriaguez e, inclusive, não conseguiu fazer o teste do bafômetro.
O estado de embriaguez foi constatado pela própria polícia e o motorista acabou sendo autuado pelo crime de homicídio culposo, que não cabe fiança estipulada pelo delegado. Ele foi mandado para a unidade penal, mas pode ser liberado em audiência de custódia.