Casal que estava no veículo não sofreu ferimentos. Condutor precisou jogar o carro para o acostamento com o objetivo de evitar batida.
Na noite desta terça-feira (17) foi registrado um capotamento no km 795 da BR-153, sentido Talismã, sul do estado. Apesar da gravidade, o casal que seguia no veículo não teve ferimentos. O acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem irregular.
A informação é que o casal seguia para Minas Gerais, quando por volta das 21h, foi surpreendido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem. Para não colidir com o veículo, o motorista jogou o carro para o acostamento, mas perdeu o controle, saiu da pista e capotou.
A Defesa Civil de Talismã foi ao local para fazer o atendimento. O homem e a mulher tiveram arranhões e foram levados para uma unidade de saúde para fazer exames, mas passam bem. O carro será guinchado até Minas Gerais.
Motoristas e moradores da região também reclamam das condições da via. No trecho há muitos buracos, o que aumenta o risco de acidentes. A produção da TV Anhanguera aguarda retorno do Dnit a respeito dos buracos no trecho.