Teste confirmou que o homem conduzia o veículo sob efeito de álcool. Uma mulher atingida pelo suspeito teve fratura no fêmur, na clavícula e possível traumatismo craniano.
Um motorista de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante após provocar três acidentes de trânsito em Araguaína, na região norte do Tocantins. Duas pessoas de 18 e 20 anos que estavam em uma motocicleta acabaram feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro constatou o consumo de bebida alcoólica.
Os acidentes de trânsito aconteceram no sábado (12), mas só foram informados pela PM nesta segunda-feira (14). A polícia foi à Vila Rosário após receber uma ligação sobre uma das colisões, envolvendo o carro do suspeito e uma motocicleta.
Testemunhas contaram à PM que as vítimas trafegavam pela rua 13 de Julho quando o veículo cor prata causou um acidente. Após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro.
No local estavam uma mulher de 18 anos e um homem, de 20, recebendo atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem tinha escoriações e reclamava de dores no tórax e em toda parte esquerda do corpo. Já a mulher, que estava na garupa do veículo, sofreu fratura no fêmur esquerdo, na clavícula e possível traumatismo craniano.
Durante o registro da ocorrência os policiais receberam a informação de que o mesmo suspeito havia batido em uma caminhonete branca. A corporação disse que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e “ao chegar no local, a guarnição realizou teste de etilômetro no homem e constatou teor etílico acima do permitido pela legislação de trânsito”.
O suspeito confessou à PM que momentos antes havia se envolvido em mais uma colisão. Desta vez com um veículo de uma rede de supermercados de Araguaína.
O suspeito tinha escoriações pelo rosto e foi levado pelos bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.
O veículo foi guinchado ao Sistema Integrado de Pátio (SIPAR) por estar com irregularidades. Os automóveis das vítimas foram entregues aos proprietários.