Polícia percebeu comportamento de condutor e fez teste do bafômetro, que deu positivo. Passageiro foi levado para hospital com suspeita de trauma vertebral, já que não sentia os membros inferiores.
Duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e capotar na BR-153, no município de Wanderlândia, norte do Tocantins, neste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 28 anos, uma das vítimas, estava em estado de embriaguez. Além disso, a velocidade incompatível e a pista molhada podem ter contribuído para o acidente.
A PRF informou que ao chegar ao local do acidente, percebeu que o condutor apresentava um comportamento suspeito. Foi feito o teste do bafômetro, que indicou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar.
Ele disse para a polícia que havia passado a noite de sábado em vários estabelecimentos de Araguaína, onde curtia as festas carnavalescas e estava indo para o município de Piraquê, quando aconteceu o acidente.
O passageiro do veículo foi socorrido pelo Samu com suspeita de trauma vertebral, já que não sentia os seus membros inferiores, de acordo com a polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.