Juscelino de Sousa Rosa, de 35 anos, foi vítima de ataque enquanto transportava passageiros na madrugada
Na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Araguaína, no norte do estado, um crime chocante que resultou na morte de Juscelino de Sousa Rosa, um motorista de aplicativo de 35 anos. O homicídio ocorreu no setor Couto, onde o condutor foi encontrado dentro de seu veículo, alvejado por vários disparos.
Moradores do setor acionaram a Polícia Militar após ouvirem os tiros que vitimaram Juscelino. De acordo com o relatório policial, testemunhas informaram que um suspeito seguiu o carro da vítima em outro veículo, disparando diversas vezes. A perícia constatou 14 perfurações no veículo, sendo que quatro atingiram fatalmente o motorista.
Juscelino realizava uma corrida na madrugada, tendo buscado três passageiros em um bar. Os ocupantes conseguiram escapar do veículo e pedir ajuda, mas uma mulher foi atingida na perna durante o ataque. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
O SAMU foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar ao local do crime, apenas confirmou o óbito do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína foi chamado para a remoção do corpo.
A identidade do assassino e a motivação por trás do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando esclarecer os detalhes que levaram a esse trágico episódio.