Veículo é da Secretaria de Saúde de Barrolândia. Segundo a PRF, teste do bafômetro apontou que o homem estava embriagado; ele teria tentado ultrapassar motocicleta.
Uma caminhonete da Secretaria Saúde Municipal de Barrolândia saiu da pista e capotou após o motorista, de 39 anos, perder o controle da direção na BR-153, próximo de Araguaína. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta segunda-feira (27).
O motorista teve ferimentos e foi preso após o teste do bafômetro apontar que ele estava embriagado.
Segundo a PRF, o funcionário da prefeitura estava sozinho no veículo e teria saído de Barrolândia para buscar um paciente que fazia tratamento em Araguaína. Conforme a polícia, o motorista disse que tentava ultrapassar uma motocicleta quando o acidente aconteceu. O veículo foi parar fora da pista, dentro de um matagal.
Com o impacto o homem bateu a cabeça e foi levado pelo Samu para o Hospital Municipal de Colinas. De acordo com a PRF, o teste do bafômetro confirmou que o motorista estava alcoolizado. A Polícia Rodoviária Federal disse que o motorista foi preso em flagrante e deve ser levado para a delegacia após receber alta.
A caminhonete, que pertence a Prefeitura de Barrolândia, teve as portas amassadas, vidros quebrados, fios expostos e retrovisor arrancado.