Acidente aconteceu no final da tarde na região sul de Palmas. Veículo ficou destruído e teve perda total, segundo a polícia.
Um veículo camaro capotou e ficou destruído após subir em uma rotatória na região sul de Palmas, na saída para Porto Nacional. Com a velocidade do impacto, uma grande pedra que ficava no centro da rotatória, como decoração, foi deslocada. Além disso, segundo relatório do condutor fornecido por agentes de trânsito, o motorista tem o total de 63 pontos na Carteira Nacional de Habilitação.
O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h30. Testemunhas contaram à reportagem da TV Anhanguera que o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu fazer o contorno. O homem, que pediu para não ser identificado e não quis gravar entrevista, não teve ferimentos.
A Secretaria de Trânsito de Palmas disse que o homem é empresário e tem vários carros no nome dele. Alguns teriam sido vendidos e ainda não foram transferidos, por isso alguns pontos podem não ser do motorista.
Além disso, a secretaria disse que ele recorreu das infrações, que estão em julgamento, e a CNH do homem está regular por enquanto. A Polícia Militar fez o teste do bafômetro e não constatou sinais de embriaguez.