Número de detidos não foi informado, mas pelo menos seis motocicletas foram apreendidas. Os donos ainda tentaram esconder as motos em quintais e terrenos baldios, mas vizinhança colaborou com a polícia.
A Polícia Militar de Araguaína, no norte do estado, prendeu na noite desta quinta-feira (3) um grupo de motociclistas que participava de um encontro para ‘empinar’ os veículos. A PM foi chamada pelos vizinhos, que relataram não ser a primeira vez que uma situação do tipo era registrada no local. Quando as viaturas chegara, os condutores das motocicletas ainda tentaram fugir.
Uma parte do grupo abandonou as motos em quintais de moradores e lotes baldios, mas os vizinhos colaboraram com a polícia indicando onde os veículos estavam. Conforme as motocicletas eram colocadas no guincho, os proprietários reapareciam.
A operação foi conduzida por patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). Não foi informado o número total de presos, mas pelo menos seis motos foram apreendidas. Todas foram levadas para o pátio municipal de Araguaína. Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de plantão da cidade