Antônio Carlos Pinheiro Batista, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão; perícia irá investigar o caso.
Neste domingo (3), um grave acidente na rodovia TO-050, em Taquaralto, região sul de Palmas, ceifou a vida de Antônio Carlos Pinheiro Batista, de 34 anos. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada durante a manhã para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o falecimento de Antônio, que não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.
Samu confirma óbito e encaminha corpo para necropsia
Após a confirmação do óbito, o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passou por exames de necropsia. A perícia será fundamental para esclarecer as circunstâncias do acidente, fornecendo respostas que poderão ajudar a entender o que causou a colisão fatal.
Moto removida e investigação em andamento
A motocicleta de Antônio foi removida para o pátio da Sancar. Após os procedimentos necessários, o veículo foi liberado. O caso foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Taquaralto e está sob investigação da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito, que deverá apurar possíveis fatores que levaram ao acidente, oferecendo apoio e respostas à família.
O ocorrido sensibiliza a comunidade e reforça o alerta para os riscos diários enfrentados nas estradas, sobretudo para motociclistas que estão mais vulneráveis aos impactos de acidentes.