Motociclista morre em acidente frontal com caminhonete na BR-153, próximo a Barrolândia

logo

Conecte conosco

Motociclista morre em acidente frontal com caminhonete na BR-153, próximo a Barrolândia

José de Arimatéia Miranda, de 56 anos, morreu no local após colisão; motorista da caminhonete saiu ileso.

Na noite deste domingo (20), um grave acidente na BR-153, entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins, resultou na morte de José de Arimatéia Miranda, de 56 anos. A colisão frontal envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. O motorista da caminhonete, de 54 anos, não sofreu ferimentos.

Acidente ocorreu por volta das 20h30

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 453 da rodovia. José de Arimatéia Miranda pilotava a motocicleta sem habilitação e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. O impacto violento da colisão frontal foi suficiente para causar a morte instantânea do motociclista.

Atendimento e perícia

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas pôde confirmar o óbito de José. Em seguida, a Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Corpo aguarda liberação

O corpo de José de Arimatéia foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde após passar por exames necroscópicos foi liberado para os familiares.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA