Acidente foi no trecho entre Pugmil e Nova Rosalândia durante uma forte chuva. Rafael Luz da Mota, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motociclista Rafael Luz da Mota, de 26 anos, morreu após perder a perna em uma batida de frente na BR-153. O acidente foi na noite deste sábado (16), no trecho entre Pugmil e Nova Rosalândia, região central do estado. Chovia forte no local quando tudo aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local prestar atendimento, mas o jovem já estava morto quando a equipe chegou.
As informações preliminares são de que a batida foi por volta das 22h no km 526. A motocicleta de Rafael e um carro de passei bateram de frente. Não há informações do que causou a colisão.
O corpo de Rafael Mota foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. No primeiro momento a perna que ele perdeu na batida não foi localizada. A PRF fez buscas durante a noite e conseguiu encontrá-la durante a manhã, no meio do mato.
O IML informou que o corpo foi liberado ainda durante a manhã. Não foram divulgadas informações sobre o velório do jovem. Rafael Mota era morador de Pugmil e deixa um filho.