O acidente aconteceu em avenida no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Testemunhas contaram que homem tentou desviar de uma poça de água e perdeu o controle.
Um motociclista morreu na tarde deste sábado (1°) após bater de frente com um caminhão em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O acidente aconteceu em uma avenida no bairro Jardim do Porto. A vítima identificada como Silney Ribeiro Coelho, de 37 anos, trabalhava em uma oficina mecânica na região central de Palmas.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, contaram à redação do portal de notícias Agência Tocantins, que o motociclista trafegava pela avenida momento quando tentou desviar de uma poça com água, perdeu o controle da direção da motocicleta vindo a colidir de frente com o caminhão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Familiares da vítima contaram ao repórter Alessandro Ferreira, diretor do portal Agência Tocantins, que Silney havia comprado a moto no último dia 29 de novembro. A polícia militar informou que o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima, até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado.
A perícia da polícia técnica científica compareceu ao local, após realizar os procedimentos pericias de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal de Palmas.