Acidente aconteceu na frente do Parque dos Povos Indígenas, no centro de Palmas. Motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado pela polícia.
O motociclista Verinaldo Jhon de Macedo Rodrigues, de 51 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (21) no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele foi atingido por um carro ao parar em uma faixa de pedestres na noite desta segunda-feira (20) na frente do Parque dos Povos Indígenas, no centro de Palmas.
O acidente aconteceu por volta das 20h30. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca e morreu por volta de 0h50. O homem era natural do Piauí e segundo parentes o corpo deve ser levado para Teresina.
Populares informaram à Polícia Militar que a moto foi atingida por um Fiat Idea prata, após parar para permitir a passagem de pedestres que esperavam na faixa. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado na central de Flagrantes de Palmas e deve ser investigado pela Delegacia de homicídios da capital.