logo

Conecte conosco

Mortandade de peixes no Rio Lorotizão município de Lagoa da Confusão preocupa moradores

Na manhã desta segunda-feira (02) um leitor enviou um vídeo para a redação do Portal do Amaral mostrando a situação do Rio Lorotizão, município de Lagoa da Confusão.

No vídeo ele destaca que há uma mortandade de peixes, arraias e até jacarés, causando muita preocupação nos moradores da região.

“Boa tarde pessoal do Peg Pag Skinão, deixa eu avisar para vocês, o Bonfim ele veio lá da casa dele com o pai dele e viu uma novidade no lorotizão, muito peixe morto, Arraias e até jacaré morto, então tá tendo um problema muito sério e quem usa a água do Lorotizão tem que ter muito cuidado nesses dois dias, eu já liguei para o Naturatins, já conversei com a Maria lá na lagoa eles estão tomando providências para vir visitar, por que não pode deixar quieto, por que é cada Tucunaré morto, arraia, esse trem não tá certo não então tô avisando vocês para não usar água do Rio e nem pegar peixe para comer esses dois dias no Lorotizão”. Fala de morador no áudio.

Ouça o áudio

 

Vídeo:

 

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA