Associação Tocantinense de Municípios (ATM) expressa pesar pela perda do líder municipal e destaca legado de realizações
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Diogo Borges, lamenta com profundo pesar o falecimento do prefeito de Bandeirantes do Tocantins, José Mário Zambom Teixeira, popularmente conhecido como Zé Mário (66), ocorrida nesta segunda-feira, 20, em Barretos, São Paulo.
Zé Mário lutava contra uma Leucemia Mieloide Aguda há mais de um ano, e estava em tratamento no Hospital do Amor de Barretos (SP). O gestor teve piora nos últimos dias e acabou não resistindo.
Zé Mário foi reeleito em 2020, e tinha enorme aprovação no Município, sendo bastante querido entre a população. Em sua gestão, construiu importantes obras como ginásio poliesportivo, o prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS),a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, além de diversas manutenções em estradas vicinais.
Produtor rural do Município, Zé Mário é filho de família tradicional de Bandeirantes do Tocantins, responsáveis por lutar pela emancipação política do Município.
Prefeitos e prefeitas de todo o Tocantins lamentam profundamente a morte do colega, e ressaltam o legado de homem público, de liderança política e do grande pai de família que foi.
Zé Mário deixa esposa e dois filhos.
Neste momento de imensa dor, rogamos à Deus em sua infinita bondade e misericórdia, para que possa acalmar e consolar amigos e familiares nesse momento de saudades e tristeza.
Palmas, 20 de novembro de 2023
Diogo Borges
Presidente