logo

Morre aos 53 anos de idade em Formoso do Araguaia um dos maiores produtores de melancia do estado

Diassis da melancia como era conhecido, tinha 53 anos de idade e deixou a esposa e cinco filhos. O sepultamento está previsto para as 17 horas desta sexta-feira dia 07 de junho no cemitério local da cidade de Formoso do Araguaia.

Considerado um dos maiores produtores de melancia da cidade de Formoso do Araguaia e região, Francisco de Assis Clementino Cavalcante, conhecido como Diassis da Melancia morreu no início da noite desta quinta-feira dia (6/6) quando retornava de uma fazenda do município de Sandolândia para a cidade de Formoso do Araguaia.

De acordo informações apuradas pelo Portal do Amaral, Diassis da Melancia estava na Fazenda Lago Grande no município de Sandolândia quando sentiu uma forte dor no peito e de imediatamente saiu para a cidade de Formoso do Araguaia onde depois de andar pouco, caiu sobre o volante da caminhonete que dirigia que foi controlada pelo passageiro que estava ao seu lado.

Ao controlar a caminhonete, o passageiro percebeu que Diassis já estava sem pulso pelo que assumiu a direção e continuo o trajeto direto para o Pronto Socorro de Formoso do Araguaia onde foi constato que já estava sem vida. Segundo informações preliminares, tudo indica que foi uma Parada cardíaca.

Diassis tinha 53 anos de idade, era Técnico Agrícola, ex-vereador da cidade de Formoso do Araguaia entre os anos de 2001 à 2004 e ex-Secretário de Esporte do município onde deixou um legado de lutas pelas causas sociais e muito trabalho, bastante conhecido no estado e em alguns outros estados do Brasil por ser um dos maiores produtores de melancia de Formoso do Araguaia e região. Devido ao seu jeito simples e carismático, Diassis da melancia ao longo dos anos conquistou muitas amizades pelo que se tornou uma pessoa admirada e querida na cidade.

VELÓRIO:

O seu corpo está sendo preparado pela funerária para o velório que acontecerá no Templo do Ministério Apostólico Ebenézer, localizado na Avenida Joaquim Batista de Oliveira Esquina com José Rodrigues Centro Formoso do Araguaia que está previsto chegar ao templo por volta das 23 horas.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.