logo

Moradores querem semáforo em cruzamento de Gurupi após acidentes

Batida entre carro e caminhonete no cruzamento das Avenidas Beira-Rio e Pará. Prefeitura disse que não há previsão para instalação de equipamento do tipo no local.

Os moradores de Gurupi estão incomodados com problemas na sinalização de trânsito da Avenida Beira-Rio, no centro da cidade. O comerciante Max Wender, que tem uma loja no cruzamento da Beira-Rio com a Avenida Pará, conta que já testemunhou vários acidentes na região. As câmeras de segurança do comércio registraram mais um caso nesta segunda-feira (23).

É possível ver que o condutor da motocicleta reduz a velocidade e para no meio do cruzamento para esperar a passagem de um carro. O motorista da caminhonete que vinha logo atrás não percebe a manobra e atinge o fundo da moto. Nenhum dos envolvidos parece ter ficado ferido.

O comerciante disse que quer o semáforo no local para evitar que um acidente grave aconteça. A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi disse que vai reforçar a sinalização no local, mas que não tem previsão da instalação de um semáforo no trecho.

Está prevista a instalação de um equipamento do tipo no cruzamento ao lado, entre as Avenidas Beira-Rio e a Goiás. A secretaria acredita que com essa medida será mais fácil o controle do tráfego no ponto mostrado na reportagem.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.