logo

Moradores do Setor Balneário estão otimistas com as propostas de Raiza Guimarães para Lagoa da Confusão.

Uma bela festa da democracia. Assim foi a realização do encontro da coligação “Com Solidariedade Lagoa pode mais, encabeçada por Raiza Guimarães (SD) e Alemão Zanfra (PSL), realizada na noite de terça-feira (27), no Setor Balneário de Lagoa da Confusão.

Os moradores daquela localidade que há tempos sofrem com o descaso da administração municipal, fizeram questão de prestigiar esse encontro político para ouvir as propostas da coligação, em busca de uma mensagem de esperança da candidata Raiza Guimarães, bem como, dos candidatos ao legislativo municipal.

Em seu pronunciamento, Raiza se comprometeu que tão logo assuma a administração municipal de Lagoa da Confusão, dará uma atenção especial ao Setor Balneário, para que que os moradores que ali vivem tenham mais qualidade de vida.

Dentre os compromissos assumidos por Raiza com a comunidade do Setor Balneário estão a implantação de um polo de atendimento básico à saúde, melhorias no sistema de iluminação pública, que hoje é precária, além da aquisição de um transporte escolar digno para as crianças poderem se deslocar até as escolas localizadas em outros bairros.

Raiza também pretende desenvolver uma série de cursos de capacitação profissional para que aqueles moradores, especialmente os jovens, tenham mais condições de ingresso no mercado de trabalho.

“Juntamente com o nosso futuro vice-prefeito, Alemão, tendo sempre o apoio da Câmara de Vereadores, iremos oportunizar o surgimento de novas frentes de emprego e renda para a nossa querida gente de Lagoa da Confusão. Pretendemos, também, fazer uma administração mais humanizada, colocando em prática vários projetos de grande alcance social, para que todos da nossa população possam usufruir de uma vida mais digna. Nossa população merece!”, finalizou Raiza.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.