O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino em entrevista ao Diário Tocantinense, apresentou o balanço de sua gestão durante este mandato e classificou a cidade como celeiro de oportunidades. Segundo o gestor todo o funcionalismo vem sendo pago com antecedência e com saldo em conta.
“A prefeitura de Paraíso do Tocantins, tenho dito que a cidade não tem crise, o que temos aqui e dificuldades que estamos vencendo com dificuldade, planejamento e com honestidade e orgulho do que fazemos, estão com todos os nossos compromissos em dias, data-base, fornecedores e funcionalismo em dia, além de 70 obras feitas e entregues á população”, comentou Avelino ao DT.
Conforme ainda o gestor o município assinou um convênio com a Caixa Econômica no valor de 12 milhões de reais para asfaltar 100% á cidade, deixamos nossa documentação pronta. “O Estado está fazendo uma licitação no dia 28, para inicio de obras aqui na cidade, houve problemas mais resolvemos e será aplicada uma obra no valor de 15 milhões de reais para reforma da malha asfáltica”, disse.
Desenvolvimento Econômico
O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, têm buscado formas de suprimir a burocracia quanto às empresas da cidade. Com a estratégia de parceria, Morais tem buscado destravar projetos importantes para o município de Paraíso.
Um dos grandes empreendimentos localizados na cidade que é o frigorifico Plena ganhou uma importante parceria com o Secretário que conseguiu junto ao executivo celeridade nos projetos.